segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Do Lisbon Calling (consegui ir)

Da música:
Marillion: Coitados, serem os primeiros a tocar no concerto que começa às 7 da tarde, num dia de verão "daqueles", é muita maldade. Entraram e saíram e quase ninguém deu por eles!
The Stranglers: Muito bom!
B-52's: Deu para perceber porque é que estiveram tantos anos desaparecidos. Músicas boas, só mesmo as últimas duas.
Meat Loaf: Um senhor! Já para o velhote, mas nós também já não vamos para novos, com a pedalada toda, esqueceu-se foi da voz em casa, mas valeu a pena. Segundo os rapazes que estavam perto de mim, o que valeu mesmo a pena, foi a menina loira do "coiro". E o amor de ele se ter ido fantasiar para cantar o "Paradise by the dashboard light"? A peruca de cabelo comprido e a camisa cheias de folhos? Lindo, lindo!
Do resto:
Inacreditáveis as filas para o bar. Não há direito. Estive 45 minutos numa para chegar lá e me dizerem que não havia gelo. Obrigada a beber cerveja a ter que ir à casa de banho ao fim de meia hora.
Malta dos 30 e 40's. Tudo com muita tranquilidade e educação. Chegava-se a ouvir no bar, "É a sua vez, estava na fila à minha frente.", "Oh não, por amor de Deus, peça, peça!"; Eu: "querem-se despachar? Se não peço eu!"
O som... O que dizer do som daquela m*rda daquele pavilhão. Quando me disseram a primeira vez que o som da banda não estava ajustado, acreditei, mas agora já é demais! Só mesmo lá à frente se ouvia alguma coisa. O senhor, que já não estava com grande voz lá à frente, lá atrás parecia que estava mudo! Faço ideia quem estava nas bancadas!

Nenhum comentário: